Percorrer por assunto Mudança

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 46 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Jun-2012A aliança terapêutica e a qualidade da experiência subjetiva: do processo terapêutico à vida diária de indivíduos com diagnóstico de perturbação de ansiedadeMourão, Joana dos Santos Pereira FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2017Aprender a pensar sobre o tempo em História: atividades desenvolvidas com turmas de 1º e 2º CEBCosta, Anabela; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2010Caminhos nas ciências sociais: memória, mudança social e razão: estudos em homenagem a Manuel da Silva Costa-LivroAcesso aberto
2016Colaboração terapêutica em episódios de ambivalênciaSilva, Deolinda de Lurdes de Sá eDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
2011Como re-significar crenças de género e classe social portuguesa : do «paradoxo» da mudança em jovens na criseCruz, Judite Zamith; Rocha, Denise MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017As competências específicas no ensino da História: a dimensão da temporalidade para a compreensão históricaSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2015A compreensão do tempo e do tempo histórico pelas crianças: um estudo de caso com alunos portugueses do 1º. CEBSolé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020A compreensão do tempo histórico: um estudo com alunos portugueses do 6º ano sobre os conceitos de cronologia e mudançaCosta, Anabela Pinheiro Teixeira; Solé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2017A compreensão do tempo para o desenvolvimento do pensamento histórico: um estudo com alunos portugueses do 1º ciclo do Ensino BásicoCosta, Anabela Pinheiro Teixeira; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2014A Comunicação Universidade-Empresa: A Emergência do Diálogo InterorganizacionalRibeiro, Paula Campos; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O conceito de mudança em História: conceções de alunos do 1.º CEB a partir do uso de fontes visuais e objetuaisMoreira, Flávia; Solé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2017O conceito de mudança em História: conceções de alunos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico a partir da exploração de fontes visuais e objetuaisMoreira, Flávia Rafaela FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
1993Continuidade e mudança no I milénio a.C., no Noroeste Português: os diferentes cenários de representação do discurso arqueológicoMartins, ManuelaArtigoAcesso aberto
9-Mar-2022O contributo da banda desenhada para o desenvolvimento de ideias dos estudantes sobre multiperspetiva e mudança históricaSantos, Inês VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Contributos para uma crítica da aceleração do tempoDuque, Eduardo JorgeCapítulo de livroAcesso aberto
2003Correntes da educação para os media em Portugal: retrospectiva e horizontes em tempos de mudançaPinto, ManuelArtigoAcesso aberto
26-Jun-2018O desenvolvimento da competência temporal: Um estudo com alunos portugueses do 2.º ciclo do ensino básicoCosta, Anabela; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2017O desenvolvimento da compreensão histórica através de uma abordagem de aprendizagem cooperativa: um projeto com alunos portugueses do 3.º ano do Ensino BásicoPimentel, Joana; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Dyad’s power dynamic and client’s self positions throughout the therapy: a case studyValente, Teresa Isabel GuerreiroDissertação de mestrado Acesso aberto