Percorrer por assunto Policy

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Addressing policy-oriented audiences. Relevance and persuasiveness.Cunha, Manuela Ivone P. daCapítulo de livroAcesso restrito autor
2012Uma análise sociopolítica sobre a mobilidade de cientistas e investigadores em Portugal e na PolóniaAraújo, Emília Rodrigues; Wagner, IzabellaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Defining a media literacy policy through networkingPinto, ManuelCapítulo de livroAcesso restrito autor
31-Out-2022Entre empregabilidade e conscientização: o debate a respeito da educação não formal nos contextos latino-americano e europeuLucena, Hadassa Monteiro de AlbuquerqueTese de doutoramentoAcesso aberto
2012As identidades e a “política dos tempos sociais”Araújo, Emília RodriguesComunicação em painel Acesso aberto
2011Making sense of TV for children : the case of PortugalPereira, Sara; Pinto, ManuelArtigoAcesso aberto
2017Monitoring a national open access funder mandateCarvalho, José; Laranjeira, Cátia; Vaz, Vasco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2021Necessary but non-existent: the paradox of teacher induction in PortugalFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2018Paths to the adoption of electric vehicles: An evolutionary game theoretical approachEncarnacao, Sara; Santos, Fernando P.; Santos, Francisco C., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
31-Jan-2023Q-Learning applied to games: a reward focused studyFerreira, Pedro Henrique de PassosDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Fev-2007RepositóriUM: the implementation of an Institutional RepositoryFerreira, Miguel; Rodrigues, EloyComunicação em painel Acesso aberto
2023The social and socio-political embeddedness of COVID-19 vaccination decision-making: a five-country qualitative interview study from EuropeZimmermann, Bettina M.; Paul, Katharina T.; Araújo, Emília Rodrigues, et al.ArtigoAcesso aberto
2022A universidade e o homo-politicus: qual o sentido da formação universitária no campo da educação física em tempos de crise? Educação física para quê?Cunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
15-Dez-2022A Universidade e o “homo sabius”. Crítica/CríticaCunha, António CamiloArtigoAcesso aberto