Percorrer por assunto Práticas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-28 de um total de 44 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professoraMartinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2019Os conceitos e a evolução do multilateralismo: O nexo reflexão-açãoFernandes, Sandra; Simão, LucíniaCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2000Crime e castigo - práticas e discursos-Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Jul-2017Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicaçãoAraújo, Catarina Liane Teixeira de CastroTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Mar-2014Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundárioPacheco, Paulo Bernardo de MagalhãesTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Educação para os media e comunicação intergeracional: prática inclusiva para crianças e idososPetrella, SimoneCapítulo de livroAcesso restrito autor
2011Educação para os Media em Portugal: experiências, actores e contextosPinto, Manuel; Pereira, Sara; Pereira, Luís, et al.LivroAcesso aberto
2016Estudo e melhoria das práticas de gestão de projetos em pequenos gabinetes de arquitetura e designSousa, Cátia Marlene Ribeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020“Falar como se tivesse um discurso decorado”: discursos e práticas dos profissionais de saúde sobre potenciais vítimas de tráfico de pessoasSilva, Diana Sofia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2014Falar, ler e escrever no jardim e infância. Como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Gestão de projetos nas startups portuguesasRibeiro, Tobias MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Gestão de riscos de projetos: proposta de um modelo teórico com base na complexidade e na maturidade para escolha de práticas voltadas para o bom desempenhoSilva, Luiz Henrique Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2014Igualdade ou algo do género... na publicidade: roteiro de boas práticasMagalhães, Sara I.; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Jorge, Ana Margarida ReisLivroAcesso aberto
Mai-2007Jogo e educação: representações e práticas dos professores do 1º cicloCosta, Rolando; Cunha, António CamiloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em AngolaSantos, Moisés Abel Florêncio dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2017[Nota introdutória] Arte, políticas e práticasPinto-Coelho, Zara; Ruão, Teresa; Zagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto
2017Perceções das práticas dos professores em sala de aulaAraújo, Catarina Liane; Martins, Ana Paula Loução; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Set-2022Políticas e práticas de educação para a literacia. Portugal e o contexto educativo europeuCunha, Juliana SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
25-Nov-2021Practices and benefits of innovation and sustainability in project management within SMEs contextLima Júnior, Orlando de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Práticas de avaliação psicológica escolar: uma revisão sistemática da literaturaMaluf, Rafael Gustavo; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto