Percorrer por assunto Practicum

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-25 de um total de 25 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A influência do pequeno-almoço no índice de massa corporal em adolescentesFernandes, Carlos Ricardo CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Inside the practicum: crossing the visions of the actorsLino, Dalila Maria Brito Cunha; Parente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in PortugalFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
13-Nov-2003Investigação, colaboração, reflexão: constructos centrais num projecto de formação de professoresSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Maia, Isabel Margarida Oliveira Guimarães; Alonso, Maria Luísa Garcia, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
25-Out-2019Investigating the curriculum of initial teacher education in East Timor: a multi-perspective studyPatrício, Sancho da CostaTese de doutoramentoAcesso aberto
2015O jogo como potencializador da motivação para a aprendizagem: (des)envolvimento(s) através de um projeto curricular integradoRocha, Cristina Andreia Ferreira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Nov-2022O papel da supervisão na formação inicial de professores de francês - Um estudo numa universidade em MoçambiqueDavid, Ana MariaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Nov-2019Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professoresVieira, Luísa Santos PaisTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Mai-2021O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em AngolaAntónio, Osvaldino Wilson MweleyavoTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2020A Prática Pedagógica na formação inicial em Portugal: o que nos diz a legislação atualSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Felício, Helena Maria dos Santos; Schiabel, DanielaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Pre-service teacher education in Angola: how student teachers perceive the practicumMonteiro, Inês; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2018Proposições legislativas da prática pedagógica nos contextos brasileiro e português: implicações para a formação de professoresSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Felício, Helena Maria dos SantosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017Referencial profissional e educativo no currículo da formação inicial de professores para a Educação BásicaSilva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2012Relação entre o IMC e a aptidão física : um estudo de caso com alunos obesos do 7º ano de escolaridadeMoreira, DinisDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching mastersVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2017The critical role of writing in inquiry-based pre-service teacher educationPereira, Íris Susana; Vieira, FláviaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2009The socioemotional experiences of student teachers during practicum: a case of reality shock?Caires, Susana; Almeida, Leandro S.; Martins, CarlaArtigoAcesso restrito UMinho
1997Voices within family therapy : the life story of a praticum teamSmith, Thomas Edward; Todahl, Jeffrey; McInnis, Marguerite, et al.ArtigoAcesso aberto