Percorrer por assunto Professores

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 45-64 de um total de 113 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Formação Continuada e Desenvolvimento Profissional: um estudo com professores de Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)Maciel, Maridalva Cardoso; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da; Cunha, António CamiloCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2016Formação continuada. Um estudo com professores de Educação FísicaMaciel, Maridalva Cardoso; Cunha, António Camilo; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Formação de professores e inclusão em MoçambiqueNhapuala, Gildo; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2012Formação docente e cidadania : políticas dinâmicas e processos de formação docentePinto, Eugénia Maria de Morais PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2014Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - AngolaTomás, GarciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professoresMiranda, Zita Neto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Investigar o conhecimento pelos professores da Escola Básica de Rio Tinto nº 2 das ferramentas Web 2.0 e a sua utilização na prática letivaBragado, Luís Manuel ClaroDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Mai-2020Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service trainingLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em AngolaSantos, Moisés Abel Florêncio dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018‘Literacia disciplinar’: perceções de professores do ensino básicoDionísio, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
22-Ago-2009A língua portuguesa na educação básica : o discurso sobre a reorganização curricular e a sua recontextualização pedagógicaBento, Maria da Conceição Reis LimaTese de doutoramentoAcesso aberto
Mai-2009LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de PortugalLisbôa, Eliana Santana; Jesus, Anabela Gomes de; Varela, António Manuel Leitão Macedo, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiroLacerda, Marilda PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Modelos didáticos na educação física: as representações teórico-práticas dos professores: relatório de estágioTeles, Rúben Brandão da SilveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Necessidades de formação, formação contínua e auto-eficácia dos professores no Brasil, Portugal e SingapuraGomes, Vera Sofia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2003Oito anos de formação contínua de professores (1993-2000): construindo uma análise dos seus conteúdosSilva, Guilherme Rego daArtigoAcesso aberto
2019A opinião dos alunos e dos professores sobre os temas a serem abordados em educação para a saúdeCarvalho, Graça Simões de; Lusquinhos, LeonelCapítulo de livroAcesso aberto
2017Perceções das práticas dos professores em sala de aulaAraújo, Catarina Liane; Martins, Ana Paula Loução; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto