Percorrer por assunto Professores

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 50-69 de um total de 113 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - AngolaTomás, GarciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professoresMiranda, Zita Neto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Investigar o conhecimento pelos professores da Escola Básica de Rio Tinto nº 2 das ferramentas Web 2.0 e a sua utilização na prática letivaBragado, Luís Manuel ClaroDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Mai-2020Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service trainingLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A literacia ambiental na formação de professores de ciências: um estudo comparativo com professores e alunos de escolas de formação de professores no Namibe em AngolaSantos, Moisés Abel Florêncio dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018‘Literacia disciplinar’: perceções de professores do ensino básicoDionísio, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
22-Ago-2009A língua portuguesa na educação básica : o discurso sobre a reorganização curricular e a sua recontextualização pedagógicaBento, Maria da Conceição Reis LimaTese de doutoramentoAcesso aberto
Mai-2009LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de PortugalLisbôa, Eliana Santana; Jesus, Anabela Gomes de; Varela, António Manuel Leitão Macedo, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiroLacerda, Marilda PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Modelos didáticos na educação física: as representações teórico-práticas dos professores: relatório de estágioTeles, Rúben Brandão da SilveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Necessidades de formação, formação contínua e auto-eficácia dos professores no Brasil, Portugal e SingapuraGomes, Vera Sofia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2003Oito anos de formação contínua de professores (1993-2000): construindo uma análise dos seus conteúdosSilva, Guilherme Rego daArtigoAcesso aberto
2019A opinião dos alunos e dos professores sobre os temas a serem abordados em educação para a saúdeCarvalho, Graça Simões de; Lusquinhos, LeonelCapítulo de livroAcesso aberto
2017Perceções das práticas dos professores em sala de aulaAraújo, Catarina Liane; Martins, Ana Paula Loução; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2010Percepções de alunos de excelência relativamente ao papel dos professores: um estudo com alunos de engenhariaMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A., et al.ArtigoAcesso aberto
2014Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesasVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Jun-2008Percepções dos professores sobre a influência da alergia nos comportamentos e desempenho cognitivo das crianças em idade escolarJesus, António C.; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
24-Out-2023Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, BrasilGama, Ana Virgínia do NascimentoDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2010Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto