Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Reading comprehension
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10-29 de um total de 39 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
O efeito do raciocínio, da memória de trabalho, da aritmética, da fluência da leitura e da compreensão da leitura na resolução de problemas de matemática
Esteves, Ana Sofia Alves Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Efeitos na compreensão oral de um programa de promoção da compreensão da leitura
Melo, Ana Paula Roque
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade students
Ribeiro, Iolanda
;
Rodrigues, Bruna
;
Santos, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade students
Rodrigues, Bruna Regina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Um estudo sobre fluência e compreensão leitora em alunos em risco de dislexia no 3.º ano do 1.º ciclo do ensino básico
Oliveira, Sandrina de Brito Esteves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2013
Evolução da prosódia e compreensão leitora : um estudo longitudinal com alunos do 1º ciclo do Ensino Básico
Silva, Maria Madalena Sequeira de Miranda Baptista da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention program
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2021
Falar, ouvir e ler: um programa para o desenvolvimento da linguagem oral
Monteiro, Carla Cristina Fernandes
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
2015
Identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervenção
Simão, Maria João Costa Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Impacto da fluência de leitura e da metacompreensão na compreensão da leitura
Collus, Jorge André Rocha Alves Soveral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2022
O impacto da fluência e da prosódia na compreensão de leitura
Araújo, Anabela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Impacto de variáveis cognitivo - linguísticas na compreensão da leitura
Machado, Maria Hintze
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Influence of fluency, vocabulary, and reasoning on reading comprehension
Freitas, Tânia Catarina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Iniciação das crianças em processos colaborativos da leitura de narrativas com recursos digitais
Pereira, Ana Filipa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
18-Jan-2014
Invariance on a reading comprehension test in European Portuguese: a differential item functioning analysis between students from rural and urban areas
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
Artigo
Acesso aberto
11-Mar-2022
A leitura em interação: práticas de leitura na aula de Português
Cunha, Adriana João Carvalho Machado da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Ler rima com compreender: um caminho na descoberta do sentido e na procura da motivação para a leitura
Costa, Marco André Bugalho Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Literatura infantil e educação para a democracia. Uma intervenção pedagógica no 4º ano do Ensino Básico numa escola portuguesa
Azevedo, Fernando
;
Barros, Diana Veloso
Artigo
Acesso aberto
2015
Monitorização do risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura de alunos do 2.º ao 4.ºano no contexto do modelo de resposta à intervenção
Marinho, Carla Sofia Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2018
Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensão
Santos, Sandra Cristina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho