Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Reading comprehension
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 28-39 de um total de 39 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Monitorização do risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura de alunos do 2.º ao 4.ºano no contexto do modelo de resposta à intervenção
Marinho, Carla Sofia Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2018
Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensão
Santos, Sandra Cristina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
9-Abr-2019
A pré-leitura e a compreensão textual nas aulas de Português e de Espanhol
Roriz, Pedro Filipe Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Prosody growth and reading comprehension: a longitudinal study from 2nd through the end of 3rd grade
Lopes, João A.
;
Silva, M. Madalena
;
Moniz, António Vargas
, et al.
Artigo
Acesso aberto
15-Jul-2022
Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6
Rodrigues, Bruna Regina Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
A relação entre a fluência e a compreensão na leitura em alunos do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico em risco de dislexia
Marinho, Paulo Eduardo Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jan-2022
Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic status
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2023
The relationship of oral reading fluency endurance to comprehension in an intermediate depth orthography
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
The role of word cognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthography
Cadime, Irene Maria Dias
;
Rodrigues, Bruna
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2021
Uso de provas de monitorização com base no currículo num contexto de triagem universal de alunos-as em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura no ensino básico
Pires, Joana Maria Moura Teixeira Coelho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Validity of a reading comprehension test for portuguese students
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Vocabulário e compreensão oral: efeitos num programa de intervenção na compreensão leitora
Mendes, Maria Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto