Percorrer por assunto Redes sociais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 15-34 de um total de 165 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Cálculo do poder de disseminação de um utilizador numa rede social online como fator de determinação de risco para a sua privacidade digitalMiranda, João Lobarinhas FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Challenges of health games in the social network environmentParedes, Hugo; Pinho, Anabela; Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2020Ciberfeminismo na atualidade: uma análise das percepções de mulheres brasileiras face ao feminismo nas redes sociaisMelo, Natália Farkatt Tabosa deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os comentários às notícias publicadas no Facebook e respetivo impacto nos jornalistas: o caso do PúblicoCosta, Maria João Mesquita daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norteFerreira, Luís Miguel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022A comunicação digital de um projeto: o caso De Mãe para MãeGomes, Cristiana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Abr-2022A comunicação digital na promoção de serviços relativos ao mercado dos casamentos: o caso Revista Noivas de PortugalGeriante, Fátima Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2022Comunicação em saúde: o contributo das influenciadoras digitais na promoção da literacia em saúdeSoares, HelenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
Fev-2010Comunidades da Rede Social Orkut que versam sobre o Eixo Temático Educação, Formação e Tecnologia: um estudo exploratórioLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2011Comunidades virtuais : sistematizando conceitosLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2018A construção social do eu através da experiência nas redes sociais: hipermodernidade, leveza e adolescênciaOliveira, AnaArtigoAcesso aberto
5-Jul-2022Conteúdo digital para instituições de ensino superior: o caso da Escola de Economia e Gestão da Universidade do MinhoSilva, Bárbara Micaela DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A criança nas redes sociais: tutela da personalidade e responsabilidade parental na divulgação da imagemCarvalho, Andreia Filipa Pereira deDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018A criança no (admirável?) mundo novo das redes sociaisCruz, Rossana MartingoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2017Crise dos refugiados no Twitter: As representações sociais e o papel dos influenciadores da redeMourão, Marisa; Sá, Rita; Barros, Rui, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018A cultura de convergência nas redes sociais: análise netnográfica de uma página de FacebookMoura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso aberto