Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Redes sociais
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 60-79 de um total de 165 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Haiti
Amaral, Inês
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
O humor como estratégia de comunicação digital das empresas
Claro, Catarina Alexandra Neto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCI
Gama, Janaina de Oliveira Brandão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - Exponor
Carvalho, Marta de Almeida Lage
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Mai-2016
Impacto das redes sociais e websites em marcas de calçado português
Hermanaviciute, Gintare
;
Marques, António Manuel Dinis Ribeiro
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Jun-2018
O impacto das redes sociais na qualidade de vida dos indivíduos com 50 e mais anos que residem sós em Portugal: um estudo no âmbito do projeto SHARE
Gouveia, Odília Maria Rocha
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of Song
Arantes, João Carlos de Pereira Ferreira e Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Mai-2022
A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedback
Pereira, Sara Patrícia Carvalhosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga London
Scheide, Patrícia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicação
Leite, Ana Sofia Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de Braga
Cruz, Ricardo César Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de Braga
Malheiro, André Filipe Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A importância dos instrumentos digitais para a economia do turismo: estudo de caso da Ticketbar
Vilaça, Ana Sofia Rodrigues da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of Joy
Silva, Sara Margarida Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Set-2021
A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha Portuguesa
Magalhães, Stéphanie Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jun-2013
A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviços
Cunha, Maria João Simões
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A influência das redes sociais no consumo conspícuo: o efeito "Insta" na escolha do destino de férias
Oliveira, Adriana Pereira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência das tendências de comunicação online no desempenho de marcas de moda
Jesus, Lúcia Catarina Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso Cachapuz
Ferreira, Carina Fernandes de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2012
A influência do Facebook nas vendas : a perceção dos consumidores de moda
Mendes, Eliana
;
Brito, Miguel António Sousa Abrunhosa de
;
Carvalho, Helder
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto