Percorrer por assunto Redes sociais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 87-106 de um total de 166 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021La vida conectiva. Las redes digitales como espejos sociotécnicos de IberoaméricaCosta, Pedro Rodrigues; Capoano, Edson; Ibáñez, Daniel BarredoArtigoAcesso aberto
2013Livemocha : uma rede social de aprendizagem de línguasLopes, Cristiana CerdeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Livemocha: perfil e perceções do utilizador portuguêsLopes, Cristiana Cerdeira; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O lugar das redes sociais na escola – as perspectivas dos professoresPereira, Luís; Pereira, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Manual de boas práticas em gestão de redes sociais no contexto organizacional: um caso realLopes, Ana Isabel NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Jul-2022Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExecFaria, Francisca de Oliveira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2022Marketing de Influência e setor turístico: uma abordagem ao estudo da relação entre alojamentos nacionais e influenciadores internacionais em contexto digitalDias, Bruna Filipa FrutuosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016O mercado de moda popular de Fortaleza e o uso das redes sociaisBraga, Iara; Souza, Francisca Danielle; Abreu, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O mito e a realidade atual da emigração dos vieirenses para ZuriqueDionísio, Paula Augusta Rodrigues VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Mudanças climáticas em redes sociais: um estudo de caso do Facebook no contexto ibero latino-americanoBalbé, Alice Dutra; Carvalho, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2017As mudanças climáticas no Twitter: a ascendência da mídia e da políticaBalbé, Alice Dutra; Carvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
Abr-2011Nomadismo perceptivo na webNeves, José PinheiroCapítulo de livroAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na infidelidade sexual e emocionalRocha, KellyDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação com os públicos internos das organizaçõesRuão, Teresa; Lopes, Ana Isabel LoureiroArtigoAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024O papel das redes sociais nas estratégias de divulgação da Intensify WorldFonseca, Marta Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das redes sociais no crescimento empresarialRibeiro, Pedro Miguel PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel das redes sociais no processo de recrutamento de uma organização científica: o caso do Facebook do INESC TECFernandes, Paula Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto