Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Saúde
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 181-188 de um total de 188 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Tecnologia móvel e sala de aula invertida na promoção da educação alimentar e nutricional na escola
Savir, Paulo André Holanda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Set-2020
The Balanced Scorecard and Bureaucracy in the hospital environment: a Portuguese case study
Oliveira, Helena Maria da Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2014
Trabalho em saúde, desigualdades e políticas públicas
Martins, Maria Inês Carsalade
;
Marques, Ana Paula
;
Costa, Nilson do Rosário
, et al.
Livro
Acesso aberto
4-Mai-2023
Tradução médica: uma experiência de estágio (curricular) na Escola de Medicina
Alves, Alessandra Michelle Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
Trauma e saúde
Maia, Ângela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Unidades hospitalares em regime de Parceria Público-Privada: análise do desempenho económico-financeiro
Oliveira, Pedro Miguel da Costa Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jan-2024
Valor percebido e fidelização de aplicações de monitorização da saúde ou performance de atividade física
Basto, Pedro Nuno Gama Lima Sousa Basto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Você é LGBTQIA+ amigável ou competente? O processo de construção da competência cultural para profissionais da saúde e da educação
Neto, João Alves
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto