Percorrer por assunto Self-efficacy

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 20-39 de um total de 39 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Indisciplina, rendimento académico dos alunos e satisfação profissional dos professoresCoutada, Leonardo Samuel PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A longitudinal assessment of the effectiveness of a school-based mentoring program in middle schoolNúñez, José Carlos; Rosário, Pedro; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Fev-2013A new characterization of adherence patterns to auto-adjusting positive airway pressure in severe obstructive sleep apnea syndrome: clinical and psychological determinantsSampaio, Rute; Pereira, M. Graça; Winck, João C.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arcoTeles, Ângela Raquel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Perceções atuais e do futuro dos adolescentes: a influência do nível socioeconómicoCoelho, Joana DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
28-Jul-2022Preditores dos benefícios do apoio tutorial específico percebidos pelo professor-tutorFreitas, Lisete Maria Guimarães da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jan-2008Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidadeLourenço, Abílio AfonsoTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Jul-2007Processos de auto-regulação da aprendizagem: impacto de váriáveis académicas e sociaisCastro, Marta Alexandra dos Santos Neves deDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Promoting self-regulation and mathematics achievement: the role of a hypermedia applicationVieira, Ana Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Fev-2023Self-efficacy to Regulate Eating Behaviors Scale for Children: a validation studySilva, Cátia; Pereira, Beatriz; Figueiredo, Gabriela Santos Silva Carvalho, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Self-efficacy, mathematics’ anxiety and perceived importance: an empirical study with Portuguese engineering studentsAlves, Manuela Cristina Ferreira; Rodrigues, Cristina Maria Santos; Rocha, Ana Maria A. C., et al.ArtigoAcesso aberto
2009Social cognitive predictors of academic adjustment and life satisfaction in Portuguese college students: A longitudinal analysisLent, Robert W.; Taveira, Maria do Céu; Sheu, Hung-Bin, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2009Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticasRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Baldaque, Margarida, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Teacher and school determinants of perceived classroom discipline: a multilevel analysis of TALIS 2013Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
2018Test of the social cognitive model of well-being in Portuguese and Brazilian college studentsLent, Robert W.; Taveira, Maria do Céu; Cristiane, Valbia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Fev-2017Test of the social cognitive model of well-being in Spanish college studentsLent, Robert W.; Taveira, Maria do Céu; Figuera, Pilar, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2018The breastfeeding self-efficacy scale-short form: psychometric characteristics in portuguese pregnant womenBrandão, Sónia; Mendonça, Denisa; Dias, Cláudia Alexandra Castro, et al.ArtigoAcesso aberto
21-Out-2021Transition from university to the labour market: the impact of personal variables in graduates’ perceptions of self-efficacyPaulos, Liliana; Valadas, Sandra T.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
21-Mai-2012Tutoria centrada na promoção dos processos de auto-regulação em alunos do 3.º Ciclo do Ensino BásicoSantos, Laurentina de Jesus Alves dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Understanding the connections between self-perceptions and future expectations: a study with spanish and portuguese early adolescentsVerdugo, Laura; Freire, Teresa; Sanchez-Sandoval, YolandaArtigoAcesso restrito UMinho