Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 51-70 de um total de 101 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2017Learning process in fashion design students: link with industry and social mediaMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Moschatou, AnastasiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Liberdade de expressão nos meios de comunicação social no BrasilPaula, Fabrício LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
19-Jul-2022Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExecFaria, Francisca de Oliveira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2022Marketing de Influência e setor turístico: uma abordagem ao estudo da relação entre alojamentos nacionais e influenciadores internacionais em contexto digitalDias, Bruna Filipa FrutuosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. PortoPereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho SardoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Marketing plan for EEGGonçalves, João Pedro FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Out-2023Midiatização cultural como instrumento de política externa — um estudo de caso da Coreia do SulCâmara, Ana Beatriz VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2017As mudanças climáticas no Twitter: a ascendência da mídia e da políticaBalbé, Alice Dutra; Carvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
2021A Multi-valued Logic Assessment of organizational performance via workforce social networkingNeves, José; Fdez-Riverola, Florentino; Alves, Victor, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2023A multilayered graph-based framework to explore behavioural phenomena in social media conversationsBlanco, Guillermo; Lourenço, Anália Maria GarciaArtigoAcesso aberto
2021NetAC, an automatic classifier of online hate speech commentsElias, Constança; Gonçalves, Jorge Brandão; Araújo, Maria, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021New media, old misogyny: framing mediated Madonna on Instagram from an ageing perspectiveSimões, Rita Basílio; Amaral, Inês; Santos, Sofia José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
29-Dez-2020Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do MinhoMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022O papel do design de comunicação e da comunicação online nas instituições de Ensino Superior em contexto de pandemiaCardoso, Ana Rute CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
26-Abr-2023O papel dos social media na implementação de políticas culturais e de integração de imigrantesOliveira, Natália Denipoti deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Participação em rede: do utilizador ao “consumidor 2.0” e ao “prosumerAmaral, InêsArtigoAcesso aberto
2020Perceções sobre o cyberbullying no contexto de trabalho: um estudo exploratórioAraújo, Ricardo Manuel BonjardimDissertação de mestrado Acesso aberto