Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 82-101 de um total de 102 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Out-2023Quando influencers usam marcas de luxo: o efeito na intenção de compra dos consumidoresRodrigues, Carolina LeitãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Quantity or quality? The professionalization of social media communication in Portugal and Germany: a comparisonLinke, Anne; Oliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosArtigoAcesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As redes sociais na rádio TSF: o Facebook e o Twiter como veículos de difusão e angariação de informaçãoSá, Mariana Gabriela Brás deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As Relações Públicas e o seu papel atual em torno das redes sociais: tendências e desafiosRibeiro, Pedro Eduardo OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Rozważni czy romantyczni? Polscy wójtowie, burmistrzowie i prezydenci w mediach społecznościowychTavares, António F.; Szmigiel-Rawska, KatarzynaArtigoAcesso aberto
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Social media engagement with luxury brands on Facebook: motivations and outcomes of consumers’ online brand-related activities (COBRAs)Gonçalves, Ana Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Social media, uma nova forma de comunicação low-cost? O caso do FacebookSousa, Diana Isabel CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2023Spanish Corpora of tweets about COVID-19 vaccination for automatic stance detectionYáñez Martínez, Rubén; Blanco, Guillermo; Lourenço, Anália Maria GarciaArtigoAcesso restrito UMinho
30-Nov-2022Teoria da agenda aplicada às eleições presidenciais brasileiras de 2018: como o Facebook agendou a mídia tradicionalNavarro, Daniella Lisieux de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2021The COVID-19 vaccination agenda. European and portuguese official sources’ performance in facebook, Instagram, Twitter and LinkedinSantos, Clara Almeida; Magalhães, Olga Estrela; Burnay, Catarina Duff, et al.ArtigoAcesso aberto
2019The importance of user-generated photos in restaurant selectionOliveira, Bruno; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso restrito UMinho
2022Time well spent”: the ideology of temporal disconnection as a means for digital wellbeingJorge, Ana; Amaral, Inês; Alves, Artur MatosArtigoAcesso aberto
Jul-2019‘Trendy’ cities: exploring the adoption of different types of social media by Portuguese municipalitiesSilva, Tiago; Tavares, António F.; Lameiras, MarianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021University students engagement with fake news: the portuguese caseSilveira, Ana Patrícia Soares; Gancho, SaraArtigoAcesso aberto
7-Jul-2023A utilização das redes sociais para comunicar ciência: o caso do INLMartins, Ana Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Utilização de diferentes canais digitais e a sua articulação com a marca corporativa: as perceções dos consumidoresSoares, Sofia Raquel BaptistaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2023Vida Instagramável? Uma análise das rotinas cotidianas de usuários do InstagramMolica, Rafael de SantiagoDissertação de mestrado Acesso aberto