Percorrer por assunto Strategy

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 65 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Análise da importância estratégica do negócio de fio de algodão no contexto da Têxteis J. F. Almeida, S.A.Castro, Sofia Daniela MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Análise do mercado e da estratégia de uma empresa: o caso do E.LeclercMartins, Flávio Gil CastroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Análise do processo de desenvolvimento de um modelo de negócio e-commerce numa PMEHenriques, Priscila FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Uma análise exploratória das preferências de turistas chineses no mercado online de viagens: o caso SkyscannerFang ChenDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Arquitetura participada no centro histórico do Porto: adaptação estratégica do LAHBSocial ao Quarteirão da BolsaSoares, Andreia Filipa OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O Balanced Scorecard como ferramenta de gestão estratégica: aplicação a uma PMECardoso, Margarida MarquesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019O Balanced Scorecard como ferramenta de gestão estratégica: uma proposta de aplicaçãoGomes, Joana Catarina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jul-2022Brand tribalism as a strategic pillar to business success in the sports shoes marketAndrade, Felipe Borges deDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020Business model development and maturity in software-based startups: Insights from a case studyAfonso, Paulo; Fernandes, João M.ArtigoAcesso aberto
19-Set-2013Business strategies in contexts of high uncertainty : a case study on the innovation and internationalization processes of a technological Portuguese SMEBarbosa, Fernando; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A case study of the links between strategy, innovation and internationalization in Portuguese SMEsBarbosa, Fernando de Oliveira; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Competitividade da construçãoCampos, Ana João de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Contributos para a implementação de um Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos no Colégio das CaldinhasQuintela, João Pedro Sanches PachecoDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2014Development of an integrated framework for the definition of technology strategiesSantos, Cláudio Araújo MonteiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Estratégia e cultura nos três maiores clubes de futebol portuguesesCardoso, Frederico Emanuel Portocarrero BaganhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2012Estratégias de comunicação de produtores de fibras funcionais para artigos têxteis: a corrente de comunicação como estratégia para incentivar novos produtos e ideias na cadeia têxtilMoreira, A. P.; Fangueiro, Raúl; Leal, Nuno SáArtigoAcesso restrito UMinho
2006Estratégias de e-procurement na Administração Pública : uma revisão de literaturaLopes, Ercília Rosa Correia Ribeiro; Santos, Leonel Duarte dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Estratégias personalizadas de preços baseadas na monitorização dos condutores no setor segurador automóvelAlves, Cecília Marisa CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto