Percorrer por assunto Strategy

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O Balanced Scorecard como ferramenta de gestão estratégica: aplicação a uma PMECardoso, Margarida MarquesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019O Balanced Scorecard como ferramenta de gestão estratégica: uma proposta de aplicaçãoGomes, Joana Catarina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jul-2022Brand tribalism as a strategic pillar to business success in the sports shoes marketAndrade, Felipe Borges deDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020Business model development and maturity in software-based startups: Insights from a case studyAfonso, Paulo; Fernandes, João M.ArtigoAcesso aberto
19-Set-2013Business strategies in contexts of high uncertainty : a case study on the innovation and internationalization processes of a technological Portuguese SMEBarbosa, Fernando; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A case study of the links between strategy, innovation and internationalization in Portuguese SMEsBarbosa, Fernando de Oliveira; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Competitividade da construçãoCampos, Ana João de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Contributos para a implementação de um Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos no Colégio das CaldinhasQuintela, João Pedro Sanches PachecoDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2014Development of an integrated framework for the definition of technology strategiesSantos, Cláudio Araújo MonteiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Estratégia e cultura nos três maiores clubes de futebol portuguesesCardoso, Frederico Emanuel Portocarrero BaganhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2012Estratégias de comunicação de produtores de fibras funcionais para artigos têxteis: a corrente de comunicação como estratégia para incentivar novos produtos e ideias na cadeia têxtilMoreira, A. P.; Fangueiro, Raúl; Leal, Nuno SáArtigoAcesso restrito UMinho
2006Estratégias de e-procurement na Administração Pública : uma revisão de literaturaLopes, Ercília Rosa Correia Ribeiro; Santos, Leonel Duarte dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Estratégias personalizadas de preços baseadas na monitorização dos condutores no setor segurador automóvelAlves, Cecília Marisa CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Estratégias promocionais em superfícies retalhistasCampos, Paulo Jorge OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021¿A favor o en contra?: el debate como estrategia para promover la expresión e interacción orales en la clase ELEBejarano, MariellaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Firm growth and innovation: towards a typology of innovation strategyEiriz, Vasco; Faria, Ana Paula; Barbosa, NatáliaArtigoAcesso restrito UMinho
2015O impacto da economia circular na cadeia de valor: o contexto das empresas portuguesasLeal, Ângela Isabel Gonçalves da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Fev-2022A importância da utilização do metrónomo no processo de memorização do repertório de viola d'arcoPeixoto, Teresa Fleming de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto