Percorrer por assunto Teacher training

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 20-39 de um total de 88 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Educação alimentar em escolas do ensino básico de PortugalZancul, Mariana de Senzi; Precioso, José; Alves, ReginaArtigoAcesso aberto
Jan-2017Educação literária e expressão/educação dramática/teatro: algumas sinergias em contexto acadêmicoAntunes, Carla Pires; Dias, Maria dos Anjos Flôr; Silva, Sara Raquel Reis daArtigoAcesso aberto
2020Educação sexual inclusiva na perspectiva de professores(as): Análise do contexto Português e BrasileiroBortolozzi, Ana Cláudia; Carvalho, Leilane Raquel Spadotto de; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2015A educação superior na economia do conhecimento, a subalternização das ciências sociais e humanas e a formação de professoresAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2014Education for quality of life and mental health: formative intervention for teachersMacedo, Ermelinda; Cainé, João; Macedo, João Carlos Gama Martins, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2009Emergent literacy beliefs in preschool and kindergarten contextsLopes, João A.; Fernandes, Paulo del PinoArtigoAcesso aberto
2019Ensino da leitura: conhecimento, formação e práticas profissionais dos professoresCosta, Nathalia Borges daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O ensino da língua portuguesa na GalizaFernández Carballido, XurxoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O ensino de história a crianças: perspetivas de formação e investigação em educação histórica na Universidade do Minho (Portugal)Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
21-Jun-2019O ensino do Português na educação básica em Timor-Leste: circunstâncias, discursos e práticasSousa, Maria Elisa da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Especificidades da formação do professor de matemática para escolas do campoAuarek, Wagner Ahmad; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2018Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formaçãoSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da Rocha; Paniago, Rosenilde NogueiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Abr-2023Estilos de aprendizagem de professores em formação continuada: indicativo para ambiente híbridoLeite, Eliana; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2017Estratégias de resolução de problemas geométricos por futuros professores dos 1.º/2.º ciclosGomes, Alexandra; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
17-Out-2020Experiência e identidades em (re)construçãoSarmento, Teresa; Martins, Rosana Maria; Rocha, Simone Albuquerque, et al.ArtigoAcesso aberto
Nov-2014Facebook e a interação online na formação contínua de professoresMoreira, Lilian da Silva; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Faculty development for teachers of family medicine in Europe: Reflections on 16 years' experience with the international Bled courseBulc, Mateja; Švab, Igor; Radić, Smiljka, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2017FIPELD- Formação Integrada, Permanente e Evolutiva para a Literacia Digital: uma proposta para formação de professores voltada para a literacia digitalSilva, Bento Duarte; Alves, Elaine JesusArtigoAcesso aberto
17-Nov-2022Formação continuada de professores da Educação Básica em Fortaleza-Ceará em contexto de Ensino Remoto de EmergênciaSales, Selma BessaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2021Formação continuada do(a) professor(a) da educação básica: recomendações a nível nacional e internacionalLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto