Percorrer por assunto Teachers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 103 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Be(com)ing a teacher in challenging circumstances : sustaining commitment or giving up?Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Becoming and being a teacher in adverse times: Iberian perspectivesFlores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2018O bom professor de Educação Física na perspetiva de professores e alunos em uma escola do ensino básico e secundárioLoureiro, Ricardo Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Burnout in Portuguese teachers: a systematic reviewMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
Nov-2013Cognitive appraisal as a mediator in the relationship between stress and burnoutGomes, António Rui; Faria, Susana; Gonçalves, A. ManuelaArtigoAcesso aberto
2021Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, BrasilAraújo, Margaret GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Competence towards Physical Education inclusion: Self-perception of Galician future teachers of Primary School EducationRodríguez-Fernández, José Eugenio; Navarro-Patón, Rubén; Pereira, BeatrizArtigoAcesso aberto
2010Conhecer e utilizar a Web 2.0 : um estudo com professores do 2º e 3º ciclos das escolas do concelho de Viana do CasteloDomingues, LuísaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Ago-2007Construction and validation of the instruments to compare teachers’ conceptions and school textbooks of 19 countries: the European Biohead-Citizen projectCarvalho, Graça Simões de; Clément, PierreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Mai-2021O contributo da formação contínua para a mudança das práticas curriculares dos professores: um estudo exploratório no curso técnico integrado ao Ensino MédioCunha, Paulo César LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Creationist conceptions of primary and secondary school teachers in nineteen countriesClément, Pierre; Quessada, Marie Pierre; Munoz, François, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Criatividade e motivação: um estudo exploratório em docentesMiranda, Lúcia C.; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2017Criatividade e representações do clima criativo em sala de aula: um estudo exploratório no 1º ciclo do ensino básicoLeite, Carla Maria da Costa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professoresSousa, Sílvia Maria Petiz deDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Fev-2024Democratisation and educational inclusion during lockdown times: Perceptions of Portuguese teachersTorres, Leonor Lima; Alves, Mariana GaioArtigoAcesso aberto
2008Description et déterminants des conceptions des enseignants de 4 pays méditerranéens sur l'éducation à la sexualitéKhzami, Salah-Eddine; Berger, Dominique; El-Hage, Fadi, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2011Desenvolvimento profissional : perceções e experiências de professores de educação especialAzevedo, Francisca Maria Gomes Correia CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociaisFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mar-2014Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundárioPacheco, Paulo Bernardo de MagalhãesTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jun-2023Dislexia: conhecimentos de educadores de educação pré-escolar e de professores do 1.º ciclo do ensino básico em escolas de um concelho do norte de PortugalSoares, Sandra RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto