Percorrer por assunto Teachers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 53-72 de um total de 103 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiroLacerda, Marilda PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Modelos didáticos na educação física: as representações teórico-práticas dos professores: relatório de estágioTeles, Rúben Brandão da SilveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachersVilaça, TeresaArtigoAcesso restrito autor
2009O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do MinhoMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2014Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesasVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
24-Out-2023Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, BrasilGama, Ana Virgínia do NascimentoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Perspetiva CTS no ensino da Física em Angola: um estudo com manuais escolares angolanos e professores da 10ª classeFreitas, Daniel AlbertoDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2016As políticas de educação do campo no Município de Lagoa de Velhos/RN: um estudo de caso de uma escola municipalMafra, Luciano EnedinoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2012Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola: reflexões a partir de um estudoForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2018Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professoresPessoa, Maria NúbiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Nov-2016O processo de ensino no 3.º Ciclo do Ensino Básico: Foco nas abordagens ao ensino e na auto-eficácia docenteJesus, Ana Rita Ferreira deTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2018Os professores e a Educação Sexual no Ensino Básico: necessidades de formação e sua importância na evolução conceptualAnastácio, ZéliaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Professores em serviço e em formação na região norte de Portugal: perspetivas sobre a dislexiaNobre, Sandra do Sameiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Os professores enquanto líderes : um estudo com alunos do Ensino BásicoFernandes, Eva Maria LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Abr-2022Professores/educadores em pandemia COVID-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionaisAnastácio, Zélia; Celeste Antão; Maria Luísa CramêsArtigoAcesso aberto
22-Dez-2009Os professores: percursos, práticas e concepções de literaciaEusébio, Maria Helena de AzevedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Professors of Administration and their training: knowledge, skills, abilities and attitudesWill, João Manuel de Sousa; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Jan-2017Qual a opinião dos professores e alunos de educação física sobre as aulas de 45 e 90 minutos na escola pública? : relatório de estágioSilva, José Maurício SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O que é um "bom" professor de Educação Física?: representações de alunos do género masculino e professores do ensino secundário: relatório de estágioFernandes, Vítor Hugo GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto