Percorrer por assunto Teachers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 75-94 de um total de 103 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013[Recensão a] Tuominen, S., Kotilainen, S. (2012) Pedagogies of Media and Information Literacies. UNESCO Institute for Information Technologies in Education: Moscow. [Pedagogias dos Media e Literacias da Informação]Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
1-Jan-2023Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participationFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2013Representações sobre criatividade: diferenças entre docentes portugueses do ensino básico e secundárioMonteiro, Ana Sofia; Morais, Maria de Fátima; Braga, Ana Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
14-Mai-2015Revelações de um “dicionário maluco” na formação profissional docentePaulo Faria; Filipa Borges; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Nov-2009Ruído e desempenho cognitivo dos professores: um estudo exploratórioBarbosa, Maria Susana AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2016School health promotion and teacher professional identityJourdan, Didier; Simar, Carine; Deasy, Christine, et al.ArtigoAcesso aberto
3-Set-2007Sex education: analysis of teachers’ and future teachers’ conceptions from 12 countries of Europe, Africa and Middle EastBerger, Dominique; Bernard, Sandie; Carvalho, Graça Simões de, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Sex Education: teachers' social representations, conceptions and practicesBerger, Dominique; Bernard, Sandie; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011SimSafety - simulador de navegação para a segurança na Internet : analisando a implementação de um projeto europeu em quatro escolas do norte de PortugalCastro, Teresa Sofia Pereira Dias de; Osório, António José; Mendes, Vanessa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
7-Fev-2023Sistemas de comunicação aumentativa e alternativa usados por crianças com Necessidades Educativas Especiais no Estado do Rio Grande do Norte, BrasilTomaz, Clarice Rejane Lima FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Smile-kids: uma experiência de educação e formação de educadores de infância em crechesRosário, Rafaela; Mendes, Maria Goreti Silva; Candeias, Analisa, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2016Storytelling for ordinary, practical purposes (Walter Benjamin’s ‘The Storyteller’)Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonArtigoAcesso aberto
2018Stress e Burnout em Professores: Importância dos Processos de Avaliação CognitivaReis, Silvi; Gomes, A. Rui; Simães, C.ArtigoAcesso aberto
2016Stress e esgotamento em professores: importância dos processos de avaliação cognitivaReis, Silvi BorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2012Stress ocupacional e alteração do Estatuto da Carreira Docente portuguêsGomes, António Rui; Peixoto, Ana; Pacheco, Rute, et al.ArtigoAcesso aberto
1997Stress ocupacional em profissionais da saúde e do ensinoMelo, Bárbara M. Teixeira E.; Gomes, António Rui; Cruz, José Fernando A.ArtigoAcesso aberto
Mar-2011Teachers in the digital age : design and validation of a social network interfaceLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
31-Jul-2021Teachers voices: a qualitative study on burnout in the Portuguese educational systemMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
2010Teachers' conceptions on environment and GMO in twelve europen countriesClément, Pierre; Castéra, Jérémy; Laurent, Charline, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Teachers' well-being in times of Covid-19 pandemic: factors that explain professional well-beingAlves, Regina Ferreira; Lopes, Teresa; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto