Percorrer por assunto Teaching

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 78-97 de um total de 123 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2017Necessidades formativas para a docência: perspectivas de professores e gestores do IFRNBarros, Rejane Bezerra; Ramalho, Betania Leite; Viana, Isabel CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020A oficina Fife: um contributo metodológico para a iniciação ao instrumento no ensino especializado de flauta transversalCancela, Ana Isabel MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Olhares dos professores sobre o valor pedagógico do humor para ensinarMenezes, Luís; Viseu, Floriano; Flores, PabloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Organização e tratamento de dados nos 1.º e 6.º anos de escolaridadeDuro, Cristina Maria Barbosa PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Orientação motivacional dos objetivos de realização nas aulas de educação física : estudo comparativo entre ciclos de ensino de uma escola pública e privadaResende, Pedro Alexandre de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel e a importância da imagem no ensino da FilosofiaSilva, Filipa Catarina Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2009Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicasGomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
2013Potencialidades dos jogos educativos na aula de história e de geografia : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridadeGonçalves, Andreia Sofia MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A prática do vibrato como recurso técnico e expressivo a partir dos primeiros anos de aprendizagem da guitarra clássicaLeite, Luís Miguel SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A prática docente: um olhar autorreflexivoPintéus, Carla Isabel Dias FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"Flores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso restrito UMinho
2016O professor como decisor curricular: de ortodoxo a cosmopolitaMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2018O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundárioSilva, Mónica Sofia da ConceiçãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O profissional de relações públicas em Portugal: o ensino vs. o mercado de trabalhoAmorim, Luzia Maria Pinto Arantes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A promoção da ecoliteracia: intervenção em contextos de 1.º e 2.º Ciclo do Ensino BásicoSampaio, Catarina Luísa MoutinhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
5-Nov-2022Qual a necessidade da arte e do seu ensino?Moutinho, Natacha AntãoComunicação oral Acesso aberto
2017Recursos mnemotécnicos na aula de flauta transversalFerreira, Maria Salomé RamosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
1-Jan-2023Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participationFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
13-Dez-2016O repertório para cordofones dedilhados como fonte de aprendizagem no ensino das ciências musicais: o caso do bandolimRodrigues, David Emanuel GuedesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A respiração circular no ensino especializado do clarineteRibeiro, João Daniel PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto