Percorrer por assunto Teaching

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 94-113 de um total de 123 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Recursos mnemotécnicos na aula de flauta transversalFerreira, Maria Salomé RamosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
1-Jan-2023Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participationFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
13-Dez-2016O repertório para cordofones dedilhados como fonte de aprendizagem no ensino das ciências musicais: o caso do bandolimRodrigues, David Emanuel GuedesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A respiração circular no ensino especializado do clarineteRibeiro, João Daniel PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2011A role for student centered education in promoting academic and scientific integrityCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
Ago-2023Self-reported knowledge, experiences and predisposition towards interprofessional education and collaborative practice in faculty members from the centre-west region of Brazil: a qualitative studyCosta Neto, Sebastião Benicio; Pereira, M. GraçaCapítulo de livroAcesso aberto
2018O século xxi e a emergência de uma nova didática para o ensino da FilosofiaCarvalho , Liliana Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2022Significados da música: tocar e escrever nas disciplinas de Flauta transversal e Classe de ConjuntoFerreira, Paulo CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2018Simulation and training in Urology - in collaboration with ESU/ESUTVeneziano, Domenico; Cacciamani, Giovanni; Shekhar Biyani, ChandraArtigoAcesso restrito UMinho
2018Stress e Burnout em Professores: Importância dos Processos de Avaliação CognitivaReis, Silvi; Gomes, A. Rui; Simães, C.ArtigoAcesso aberto
2016Stress e esgotamento em professores: importância dos processos de avaliação cognitivaReis, Silvi BorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Stress ocupacional no ensino : um estudo com professores dos 3º ciclo e ensino secundárioGomes, António Rui; Montenegro, Nuno; Peixoto, Ana Maria Baptista da Costa, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Student-centered practices of teaching and learning in higher educationAlves, Maria Palmira; Morgado, José Carlos; Rodrigues, Susana Cruz, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and SwedenPereira, D.; Niklasson, L.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Dez-2013A supervisão de estágios em enfermagem : entre a escola e o hospitalMacedo, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2013Teaching and learning perspectives in higher educationAlves, Maria Palmira; Morgado, José Carlos; Rodrigues, Susana Cruz, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Out-2022Teaching service design in Portugal: A case study of a training offerSampaio, João Nunes; Carvalho, Cecília Peixoto; Providencia, BCapítulo de livroAcesso restrito autor
2021Teaching sustainable development in business sciences degrees: evidence from PortugalGomes, Sónia Ferreira; Jorge, Susana; Eugénio, TeresaArtigoAcesso aberto
2015Teatro inserido nas unidades curriculares como forma de ajuda no desenvolvimento de crianças e jovensOliveira, Alexandra CatarinaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Tensions and paradoxes in teaching: implications for teacher educationBen-Peretz, Miriam; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto