Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Texto dramático
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-8 de um total de 8 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jan-2017
Educação literária e expressão/educação dramática/teatro: algumas sinergias em contexto acadêmico
Antunes, Carla Pires
;
Dias, Maria dos Anjos Flôr
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo
Acesso aberto
2015
Educação literária: o texto dramático no 1.º ciclo do ensino básico
Barroso, Sandra Cristina Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Panorama histórico do teatro para crianças em português (s. XX)
Gomes, José António
;
Ramos, Ana Margarida
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Capítulo de livro
Acesso aberto
11-Set-2014
Para uma leitura do texto-mundo: educação literária e expressão e educação dramática/teatro - O conto é teu, o conto é nosso
Antunes, Carla Pires
;
Dias, Maria Flor
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Percursos na criação dramática : relato e análise de um projecto de intervenção pedagógica no ensino superior
Antunes, Carla Pires
Artigo
Acesso restrito UMinho
2007
"Se calhar nem mesmo teatro": o texto dramático para a infância de Manuel António Pina
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo
Acesso aberto
2018
O texto dramático na mediação literária
Cassongo, Elizabeth Maria Fernanda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho