Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto University
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 27-46 de um total de 49 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Metacompetences : how important for organizations? Analysis a survevy in Portugal
Pereira, Orlando P.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
A missão das Universidades e o empreendedorismo científico e tecnológico: as mulheres e os Spin-offs académicos
Ribeiro, Ester de Jesus Pinheiro Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A MPB faz sua cena: música, boémia e política em Fortaleza nos últimos anos da ditadura militar (1980 – 1985)
Marques, Fábio Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Mai-2021
Opening the “Black Box” of university entrepreneurial intention in the era of the COVID-19 pandemic
Gomes, Sofia
;
Sousa, Marlene
;
Santos, Tânia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
29-Dez-2020
Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do Minho
Mesquita, Kamila
;
Ruão, Teresa
;
Andrade, José Gabriel
Artigo
Acesso aberto
21-Mar-2022
O papel da comunicação na saúde mental dos estudantes universitários: um estudo de caso da Universidade de Brasília
Bastos, Ricardo Luís Marinho da Costa Sabino
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Para uma mudança profunda da qualidade da pedagogia na universidade
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2014
Perspetiva dos diretores de curso sobre a escolha do curso e instituição dos estudantes da área de engenharia em Portugal
Reis, L. P.
;
Barros, David André Moreira Lopes
;
Vasconcelos, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2-Mar-2022
Práticas e percepções sobre comunicação de ciência: um estudo de caso na Universidade de Brasília
Souza, Júlia Consentino
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
O professor como arquiteto da pedagogia na universidade
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2018
O profissional de relações públicas em Portugal: o ensino vs. o mercado de trabalho
Amorim, Luzia Maria Pinto Arantes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Programs to promote self-regulated learning in different educational stages
Fernández, Estrella
;
Solano, Paula
;
Tuero, Ellián
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2020
Public preferences for involvement in the governance of health data
De Freitas, Cláudia
;
Amorim, Mariana
;
Teles, Elisa Leão
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Self-perceived competency and self-perceived employability in higher education: the mediating role of career adaptability
Monteiro, Sílvia
;
Ferreira, Joaquim Armando
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
Soft skills : from university to the work environment : analysis of a survey of graduates in Portugal
Pereira, Orlando P.
Artigo
Acesso restrito UMinho
1-Jan-2022
A structural equations approach applied to social innovation
Cunha, Jorge
;
Ferreira, Carla Cristina
;
Vasconcelos, Claúdio
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2015
The academic condition and its enemies
Martins, Moisés de Lemos
Artigo
Acesso aberto
2017
The place for gender research in contemporary Portuguese science and higher education policies within the context of neo-liberalism
Augusto, Amélia
;
Oliveira, Catarina Sales
;
Araújo, Emília Rodrigues
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2016
The power of water. How hands-on activities can foster learning and communication of science
Almeida, M. J.
;
Forjaz, Maria Antónia
;
Almeida Aguiar, Cristina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
A universidade e o homo-politicus: qual o sentido da formação universitária no campo da educação física em tempos de crise? Educação física para quê?
Cunha, António Camilo
;
Galvão, Zenaide
Artigo
Acesso aberto