Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2017 | Avaliar para superar erros e dificuldades em álgebra linear | Barros, Paula; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo | Acesso aberto |
Out-2005 | Álgebra linear e geometria analítica | Machado, Gaspar J. | Publicação pedagógica | Acesso aberto |
2014 | O ensino de álgebra linear nos institutos politécnicos segundo a visão dos professores | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
15-Jun-2018 | O ensino e a aprendizagem de conceitos de álgebra linear no ensino superior politécnico | Barros, Paula Maria Pereira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2007 | Introdução à álgebra linear com o gnu-Octave | Patrício, Pedro | Publicação pedagógica | Acesso aberto |
Jul-2016 | Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagem | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jan-2016 | Prontidão de alunos do ensino superior para a aprendizagem de álgebra linear | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo | Acesso aberto |
Nov-2013 | Raciocínios de estudantes do ensino superior na resolução de tarefas sobre matrizes | Barros, Paula Maria; Araújo, Cláudia Mendes; Fernandes, José António | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Realização e revisão de minitestes para aprofundar a aprendizagem de álgebra linear no ensino superior | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jan-2020 | Resolução dos exercícios propostos para a UC de Álgebra Linear da Licenciatura em Gestão | Gonçalves, Suzana Mendes; Araújo, Cláudia Mendes | Publicação pedagógica | Acesso restrito UMinho |