Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Jun-2014 | Alicerces da aprendizagem da leitura e da escrita | Viana, Fernanda Leopoldina; Sucena, Ana; Ribeiro, Iolanda, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
22-Set-2020 | Conhecimento lexical | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda | Outro | Acesso aberto |
2019 | Dificuldades na aprendizagem da leitura: avaliação dos efeitos de um programa | Mendes, Fernando Alberto Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2015 | Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicas | Sucena, Ana; Cruz, Joana; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2016 | Intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura com recurso ao software Graphogame | Sucena, Ana; Silva, Ana Filipa; Viana, Fernanda Leopoldina | Artigo | Acesso aberto |
Jun-2014 | Introdução [a "Ler para ser. Os caminhos antes, durante e... depois de aprender a ler"] | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana | Prefácio | Acesso restrito UMinho |
2019 | A leitura como fator de inclusão social: desenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridade | Silva, Ana Filipa Castro e | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |