Browsing by subject Brand

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 45.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArticleOpen access
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daMaster thesis Open access
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeMaster thesis Open access
2012Brand mergers: examining consumers' responses to name and logo designMachado, Joana César; Vacas‐de‐Carvalho, Leonor; Costa, Patrício Soares, et al.ArticleRestricted access (UMinho)
2011A coerência da imagem da marca: o caso GucciGama, Maria Gabriela; Amaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsConference paperOpen access
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisMaster thesis Open access
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaMaster thesis Open access
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoMaster thesis Open access
22-Jul-2022Content marketing and the personality of Covet Group BrandsMira, Ludmila Maria SobralMaster thesis Open access
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesMaster thesis Open access
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArticleOpen access
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deMaster thesis Open access
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daMaster thesis Open access
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaMaster thesis Open access
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoMaster thesis Open access
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Conference paperOpen access
22-Oct-2015O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sedeNeves, Ronaldo MendesDoctoral thesisOpen access
2014A few notes on place branding and social aestheticsAzevedo, DiogoConference paperOpen access
2015A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratórioAlves, Beatriz Sofia Pinto TomásMaster thesis Open access
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoMaster thesis Embargoed access (2 Years)