Browsing by subject Brands

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 19 of 19.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoMaster thesis Open access
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielPanel presentationOpen access
May-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaConference paperRestricted access (Author)
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Ribeiro, Silvana MotaConference paperOpen access
9-May-2016Communication in sustainable fashion brands ‐ case study Rapanui ClothingAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraMaster thesis Open access
2018Cor na comunicação de moda: estudo comparativo entre Victoria´s Secret e IntimissimiRibeiro, Fátima Patrícia FerreiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraMaster thesis Open access
2014Marcas de moda sustentável : critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deMaster thesis Open access
17-Oct-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Conference paperOpen access
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaConference paperOpen access
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaBook partOpen access
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosMaster thesis Open access
2005[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual EditoraRuão, TeresaArticleOpen access
2018Strategic brand decisions in the food market: an empirical approachGouveia, Sandra; Nunes, Manuel Lopes; Braga, A. C.Conference paperRestricted access (UMinho)
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaMaster thesis Open access
Nov-2012The bag : a new starGama, Maria Gabriela; Cunha, JoanaConference paperRestricted access (UMinho)
2017Valor e luxo: a problemática do consumo de moda século XXIFerreira, Orquídea Maria de AbreuMaster thesis Open access