Percorrer por assunto Chatbot

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Mai-2022Avoiding question-answering congestion on health services using chatbotsPereira, Henrique Manuel PalmeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Dez-2021Chatbot assistant for diabetic patientsCruz, Sandro Emanuel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Dez-2020Chatbot development to assist patients in health care servicesBarbosa, António Pedro MesquitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Chatbot for digital marketing and customer support: an artificial intelligence approachVaz, Humberto João AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Out-2022Chatbot for VILT’S helpdesk teamRibeiro, Diogo PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Chatbot Theory: A naïve and elementary theory for dialogue managementMarcondes, Francisco S.; Almeida, J. J.; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Jun-2023Comunicação e emoção em bots e chatbots: os casos Fabi Grossi e Code of HopeCapoano, Edson; Essenfelder, RenatoArtigoAcesso aberto
2020Fact-Check spreading behavior in twitter: a qualitative profile for false-claim newsMarcondes, Francisco S.; Almeida, J. J.; Durães, Dalila, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Ago-2022Intranet, chatbot e gamificação em ambiente empresarialFernandes, Igor Fabiano MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2022Qual o impacto da usabilidade e capacidade de resposta dos chatbots na experiência do cliente em e-commerce?Martins, Diana FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2019Virtual customer service: building your chatbotSousa, David N.; Brito, Miguel A.; Argainha, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto