Percorrer por assunto Consumo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 37 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2017Argumentação, violência simbólica e sentido: o auditório emergente brasileiro e o discurso publicitário entre o salto e o ato ritualizadoFilho, Haroldo Silva CapoteTese de doutoramentoAcesso aberto
2009Avaliação do cumprimento da lei portuguesa de prevenção do tabagismo no sector da restauraçãoPrecioso, José; Calheiros, José; Lopez, Maria José, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Avaliação dos consumos energéticos e respectivos custos nas instalações de uma organização militar situada na região de Manaus – AmSilva, Ingryd PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A carteira : uma nova estrelaGama, Maria Gabriela; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Coisas de princesas: casamentos, dotes e enxovais na família real portuguesa (1480-1580)Sá, Isabel dos GuimarãesArtigoAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Nov-2003Consumidores de palmo e meio: a criança e a família perante o consumoOliveira, Maria das Dores Oliveira Rafael deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O consumo de canábis entre jovens universitários: desafios e implicações para as políticas públicas na luta contra a drogaMagalhães, Glória Aurora Perpétua de Sousa Pereira deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020O consumo de droga numa escola de ensino especializado de música: estudo exploratório e propostas de intervenção de um professor de flautaFerreira, Paulo Filipe SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Abr-2013A criança face à publicidade e ao marketingOliveira, Maria das Dores Oliveira Rafael deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Design e emoção: o papel do designer no consumo de produtos de modaCarvalho, Lílian Vieira Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Determinantes da mobilidade dos estudantes do ensino superiorSilva, Isabel Cristina dos Santos eDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jun-2014Elementos culturais brasileiros aplicados em acessórios femininosGoulart, Jamile; Ribeiro, Rita; Carvalho, HelderArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Set-2013A evolução da moda infantilMilléo, Bianca Pomini; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
20-Jul-2023O fator geracional no consumo conspícuo de produtos de luxoRodrigues, Jorge Daniel NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Gustos y práticas de consumo en la antigüedad tardía: un abordage de las producciones de Braga entre los siglos V-VIIMartínez Peñín, RaquelCapítulo de livroAcesso aberto
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O impacto do crédito na poupança das famíliasNeto, Pedro José MendesDissertação de mestrado Acesso aberto