Percorrer por assunto Customer relationship management

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009An application of the student relationship management conceptPiedade, Maria Beatriz; Santos, Maribel YasminaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2020Aplicação de um Customer Relationship Management numa pequena e média empresa no setor da construção civilSá, Teresa Catarina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Business intelligence in higher education : managing the relationships with studentsPiedade, Maria Beatriz; Santos, Maribel YasminaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2010Business intelligence in higher education: Enhancing the teaching-learning process with a SRM systemPiedade, Maria Beatriz; Santos, Maribel YasminaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
12-Dez-2018Fatores críticos para o sucesso de uma implementação de Customer Relationship ManagementFaria, Emanuel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Fatores de sucesso da gestão de projetos de CRM: uma revisão de literaturaFerreira, Bruno Orlando Sousa; Varajão, João; Cunha, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Main motivations for CRM adoption by large portuguese companies: a principal component analysisVarajão, João; Cunha, Maria Manuela CruzArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Motivations for the adption of ERP and CRM systems: a comparative analysisMesquita, Vítor; Faria, Joel; Gonçalves, Dulce, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Out-2022Segmentação de clientes B2B e previsão estratégica de oportunidades futuras com Inteligência ArtificialSilva, José Carlos Vaz daDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Student relationship management : concept, practice and technological supportPiedade, Maria Beatriz; Santos, Maribel YasminaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Set-2019Virtual customer service: building your chatbotSousa, David N.; Brito, Miguel A.; Argainha, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto