Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
19-Jul-2013 | Aferição para a população portuguesa da Escala de Desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 14 aos 27 meses | Teixeira, Maria de La Salete da Cunha | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
19-Set-2013 | Aferição para a população portuguesa da escala de desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 2 aos 12 meses | Lopes, Sónia Cristiana Gonçalves | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
17-Mar-2017 | Avaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses: aferição do Language Use Inventory | Guimarães, Cristiana da Silva | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
8-Fev-2017 | Grupos de apoio entre pais: perspetivas de mães de crianças com PEA do distrito de Braga | Araújo, Lara Rafaela Andrade Araújo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
13-Mai-2013 | A intervenção precoce nas Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral : perceções das famílias, dos profissionais e dos diretores de serviço | Maia, Maria de Fátima Serdoura Cardoso | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Mai-2011 | Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoce | Serrano, Ana Maria; Pereira, Ana Paula da Silva | Artigo | Acesso restrito UMinho |
5-Dez-2019 | Relación entre la calidad de los servicios de atención temprana y el empoderamiento de la familia | Valero, Rosa María Fernández | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
4-Dez-2020 | Trabalho com famílias refugiadas em Intervenção Precoce: desenvolvemos autonomia ou criamos dependência? | Linden, Janair Moreira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |