Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
2003 | Correntes da educação para os media em Portugal: retrospectiva e horizontes em tempos de mudança | Pinto, Manuel | Article | Open access |
2014 | Educação para os media e comunicação intergeracional: prática inclusiva para crianças e idosos | Petrella, Simone | Book part | Restricted access (Author) |
2015 | Educação para os media em Portugal: um caminho a fazer-se | Pinto, Manuel; Parente, Cristiane | Book part | Open access |
2015 | Educação para os media numa instituição de solidariedade social: diálogo entre gerações | Petrella, Simone; Pinto, Manuel; Pereira, Sara | Book part | Open access |
Jun-2006 | Educar os media a pretexto do Mundial de futebol | Pereira, Sara | Book part | Open access |
2002 | Europe du Sud: Italie, Espagne et Portugal: priorité à l'éducation aux médias | Pinto, Manuel | Book part | Open access |
2015 | Explicar o mundo às crianças: análise de espaços noticiosos dirigidos ao público infantojuvenil | Pereira, Sara; Fillol, Joana; Silveira, Ana Patrícia Soares | Book part | Open access |
1999 | Os filhos dos media e os conflitos com a escola | Pinto, Manuel | Conference paper | Open access |
Jun-2015 | A internet na vida das gerações mais novas: um estudo com adolescentes portugueses | Pereira, Sara | Book part | Restricted access (Author) |
2015 | Jovens e culturas cívicas: por entre formas de consumo noticioso e de participação | Brites, Maria José | Book | Open access |
2020 | La radio y la promoción de los derechos de los niños: propuesta para un taller escolar | Mourão, Marisa; Pereira, Sara | Article | Open access |
2014 | Práticas de educação para os media em Portugal: uma visão panorâmica | Jorge, Ana; Pereira, Luís; Costa, Conceição | Book part | Restricted access (Author) |
2019 | Prefácio: conceitos e práticas | Pinto, Manuel | Preface | Open access |
2015 | A rádio aos olhos das crianças: reflexões em torno de uma experiência numa escola no Dia Mundial da Rádio 2013 | Ribeiro, Fábio Fonseca; Santos, Luís António | Book part | Open access |