Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | A conjuntura da II Guerra Mundial no quotidiano das populações: um estudo de caso a partir da imprensa | Albergaria, Maria Madalena Vieira Soares de | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
11-Jul-2023 | Contribución al análisis del papel de la literatura en las clases de ELE en la enseñanza secundaria en Portugal | Oliveira, Ana Jéssica Coelho de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
6-Jul-2022 | El tratamiento del componente cultural hispanoamericano en la enseñanza secundaria portuguesa | Miranda, Cláudia Isabel Maciel | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Empleo del humor de profesores españoles y portugueses en la enseñanza de las Matemáticas | Flores, Pablo; Menezes, Luís; Ribeiro, António, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2013 | "En tanto que de rosa y azucena": un ejemplo práctico de enseñanza por tareas en la didáctica de la literatura en contextos multilingües | Núñez Sabarís, Xaquín | Artigo | Acesso aberto |
18-Jul-2022 | Enseñanza de ELE y COVID- 19: métodos y herramientas para un contexto pandémico | Aznar Bernal, Leticia | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Jul-2021 | Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em Portugal | Flores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Ética e justiça na avaliação : a fraude e o 'copianço' no processo ensino/aprendizagem | Gomes, Carlos Alberto | Artigo | Acesso aberto |
2016 | La formación digital en los programas de periodismo de España y Portugal | Sánchez-García, Pilar; Marinho, Sandra | Artigo | Acesso aberto |
Jun-2009 | Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicas | Gomes, Carlos Alberto | Artigo | Acesso aberto |