Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
26-Jan-2017 | A aprendizagem da noção de derivada, um estudo com alunos do 11.º ano | Gonçalves, Elisabete Maria Fernandes | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2017 | A argumentação, as representações e o erro no processo de ensino e aprendizagem de funções: uma experiência com alunos do 11.º ano | Silva, Daniela Soraia Novais da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2012 | O desenvolvimento de destrezas de escrita em estudantes de português língua estrangeira : componentes lexicais, gramaticais, gráficas e pragmáticas | Alves, Liliana Raquel Monteiro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
8-Mar-2022 | O erro na regulação da aprendizagem de equações no 7º ano | Pinto, Sara Sofia De Lima | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Implementação de processos num serviço de radioterapia | Ribeiro, Cátia Sofia Carvalho | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
Jul-2016 | Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagem | Barros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Stresse em enfermeiros e segurança do paciente: um estudo exploratório centrado nas perceções destes profissionais | Costa, Lara Patrícia Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |