Percorrer por assunto Evaluación

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-18 de um total de 18 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2019Adaptation and initial validation of the Perceived Employability ScaleMonteiro, Sílvia; García-Aracil, Adela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2008Autorregulación del proceso de aprendizaje en contextos académicos : modelo y evaluaciónNúñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2013Avaliação psicológica no exercício físico : proposta de entrevistas para praticantes e instrutoresGomes, António RuiArtigoAcesso aberto
2013Case Based Learning Digital: estratégias de avaliação e colaboração onlineJesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, AgostinhoArtigoAcesso aberto
Out-2016Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessmentAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S., et al.ArtigoAcesso aberto
2020A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precocePereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Reis, HelenaArtigoAcesso aberto
2016Currículo e avaliação: os testes estandardizadosGuimarães, Edilene Rocha; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
9-Nov-2009Desenvolvimento de um guião de selecção de métodos para análise do risco de lesões músculo-esqueléticas relacionadas com o trabalho (LMERT)Santos, José Manuel Soares dosDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2023Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlersSandra Ferreira; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jul-2021Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em PortugalFlores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2014Estratégias de avaliação de relatórios escritos na regulação das aprendizagens em matemáticaBranco, Maria Gorete Pires; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2008Ética e justiça na avaliação : a fraude e o 'copianço' no processo ensino/aprendizagemGomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
2019Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis?Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2017La dimensión cultural en el examen de español Ab initio del Programa del Diploma del Bachillerato Internacional (IB)Freire Peñas, MartaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2012Propuesta metodológica para el inventário del Patrimonio Geológico de ArgentinaMedina, Walter ManuelDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2015Real-World Outcomes and critical thinking: differential analysis by academic major and genderFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2020Remendo novo em roupa velha? SINAES de maturidade ou de saturação do modelo de avaliação do ensino superior brasileiroPereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto