Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2019 | Adaptation and initial validation of the Perceived Employability Scale | Monteiro, Sílvia; García-Aracil, Adela; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Autorregulación del proceso de aprendizaje en contextos académicos : modelo y evaluación | Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Avaliação psicológica no exercício físico : proposta de entrevistas para praticantes e instrutores | Gomes, António Rui | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Case Based Learning Digital: estratégias de avaliação e colaboração online | Jesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, Agostinho | Artigo | Acesso aberto |
Out-2016 | Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessment | Almeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precoce | Pereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Reis, Helena | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Currículo e avaliação: os testes estandardizados | Guimarães, Edilene Rocha; Morgado, José Carlos | Artigo | Acesso aberto |
9-Nov-2009 | Desenvolvimento de um guião de selecção de métodos para análise do risco de lesões músculo-esqueléticas relacionadas com o trabalho (LMERT) | Santos, José Manuel Soares dos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
3-Jul-2023 | Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlers | Sandra Ferreira; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
Jul-2021 | Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em Portugal | Flores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Mar-2014 | Estratégias de avaliação de relatórios escritos na regulação das aprendizagens em matemática | Branco, Maria Gorete Pires; Martinho, Maria Helena | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Ética e justiça na avaliação : a fraude e o 'copianço' no processo ensino/aprendizagem | Gomes, Carlos Alberto | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis? | Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de Lourdes | Artigo | Acesso aberto |
2017 | La dimensión cultural en el examen de español Ab initio del Programa del Diploma del Bachillerato Internacional (IB) | Freire Peñas, Marta | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superior | Franco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, Carlos | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Propuesta metodológica para el inventário del Patrimonio Geológico de Argentina | Medina, Walter Manuel | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Mai-2015 | Real-World Outcomes and critical thinking: differential analysis by academic major and gender | Franco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Remendo novo em roupa velha? SINAES de maturidade ou de saturação do modelo de avaliação do ensino superior brasileiro | Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de Lourdes | Artigo | Acesso aberto |