Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Kindergarten
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 31 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Brincar com a geometria na educação pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
Mai-2023
As canções de mimar no jardim de infância e na creche: canção mimada, criança encantada
Castro, Maria de Fátima Martins de
;
Ribeiro, António José Pacheco
Artigo
Acesso aberto
2016
As canções de mimar no jardim de Infância e na Creche: canção mimada, criança encantada
Castro, Maria de Fátima Martins de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
As canções infantis na creche e jardim de infância: conhecer os animais através da música
Mendes, Daniela Filipa Soares
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
A cidade também é nossa: jardim de infância, espaço urbano e educação para a cidadania
Loureiro, Anabela Soares de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Ciências e experiências em contexto de educação pré-escolar
Freitas, Ana Sofia Gomes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jul-2022
Comunicação e linguagem na creche e no jardim de infância: relato de uma experiência de estágio
Costa, Maria Goreti Martins Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
De pequenino é que auto–regula o destino
Rosário, Pedro
;
Costa, José
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
19-Jun-2013
Desafios da aprendizagem ativa em contexto de Creche e Jardim de Infância
Martins, Rosa Maria da Silva Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
21-Dez-2020
Desafios da aprendizagem ativa: relato de uma experiência em creche e em jardim de infância
Rocha, Marlene Filipa Gonçalves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Dez-2020
O desenvolvimento pessoal e socioemocional em contexto de creche e jardim de infância
Ferreira, Cátia Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A dinamização da área da biblioteca e a promoção da linguagem oral
Oliveira, Ana Catarina Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Envolvimento da família na educação de infância: algumas potencialidades
Fernandes, Marta Liliana Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O espaço exterior como recurso para a aprendizagem ativa
Peixoto, Adriana Marques
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
Exploring kindergarten children's perception of spatial relations
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2017
Expressão e Comunicação na Creche e no Jardim de Infância: a música e o seu contributo no desenvolvimento de múltiplas linguagens
Esteves, Bruna Loureiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Gestão de conflitos e trabalho com pares
Sarmento, Isabel Tomé Ribeiro Malheiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A história com música no jardim de infância e na creche: contributos para o processo de ensino-aprendizagem das crianças
Freitas, Ana Isabel Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Instrumentos de registo da e na vida quotidiana pedagógica do grupo e da criança: uma experiência em jardim de infância
Pereira, Cristiana Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
30-Abr-2021
Levar a música às creches portuguesas: a importância de vivências musicais
Pinto, Ana Cecília Fernandes
;
Ribeiro, António José Pacheco
Artigo
Acesso aberto