Percorrer por assunto Learning disabilities

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Battery of reading assessment: description and validity studiesRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Constituição de amostras em estudos sobre dislexiaGomes, Cristina Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2012Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
2015Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese studentsSantos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2006Dificuldades de aprendizagem : compreender o fenómeno a partir de sete estudos de casoMartins, Ana Paula LouçãoTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quasi-experimental sobre a utilização de mnemónicas em contexto inclusivoSilva, Marta Isabel Marques daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Dyscalculia: A behavioural visionFerraz, Filipa Tinoco; Neves, José; Alves, Victor, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Mar-2017Escolarização na educação infantil: concepções e crenças pessoais sobre aprendizagem e dificuldades de aprendizagemPereira, Ana Paula RauppDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Monitorização do progresso do aluno na identificação de risco na leituraVaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula Loução; Correia, Luís Augusto MirandaArtigoAcesso aberto
2015Performing universal tasks on the Web: Interaction with digital content by people with intellectual disabilitiesRocha, Tânia; Bessa, Maximino; Magalhães, Luís Gonzaga Mendes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jan-2015Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do NorteLopes, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto