Percorrer por assunto Learning styles

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-16 de um total de 16 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Adequação dos materiais educativos aos estilos de aprendizagem dos alunos de cursos profissionais de informáticaFerreira, Alberto ManuelDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Assess and enhancing attention in learning activitiesDurães, Dalila; Bajo, Javier; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2015Assessing remote physiological signals acquisition experimentsBarros, Carla; Leão, Celina Pinto; Pereira, Filipe, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
10-Jan-2018Characterizing attentive behavior in intelligent environmentsDurães, Dalila; Carneiro, Davide; Jimenez, Amparo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012E-learning platforms and e-learning students : building the bridge to successRodrigues, Manuel; Gonçalves, Sérgio; Fdez-Riverola, Florentino, et al.ArtigoAcesso aberto
30-Abr-2023Estilos de aprendizagem de professores em formação continuada: indicativo para ambiente híbridoLeite, Eliana; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
Out-2003From cognitive landscapes to digital hyperscapesBidarra, José; Dias, Ana AugustaArtigoAcesso aberto
1-Jun-2018Inteligências múltiplas e aprendizagem de chinês língua estrangeira: novas metodologiasPeixoto, Bruna Patrícia CardosoTese de doutoramentoAcesso aberto
Set-2015Interpreting students’ perceptions in fluid mechanics learning outcomesSoares, Filomena; Leão, Celina Pinto; Guedes, Anabela, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2010Learning styles of students attending a 1st cycle leading to a degree in EducationDourado, Luís; Leite, Laurinda; Soares, FilipaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Abr-2022Perfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido: um estudo com professores em formação continuadaLeite, Eliana Alves MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Quantifying the effects of learning styles on attentionDurães, Dalila; Analide, Cesar; Bajo, Javier, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Students’ perceptions and motivation in an industrial engineering and management program along their academic journey: first resultsAlves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Supervising and improving attentiveness in human computer interactionDurães, Dalila; Carneiro, Davide Rua; Bajo, Javier, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Using students’ learning style to create effective learning groups in MCSCL environmentsAmara, Sofiane; Bendella, Fátima; Macedo, Joaquim, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Jun-2019Utilizando ambientes virtuais e objetos de aprendizagem adaptados às capacidades individuais: uma abordagem sobre a teoria dos estilos de aprendizagem em cursos da modalidade a distânciaLemos, Elizama das ChagasTese de doutoramentoAcesso aberto