Percorrer por assunto Marcas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 29 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2016O Advergame como ferramenta publicitária: um estudo exploratórioOliveira, Sandra; Zagalo, Nelson; Melo, Ana DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A carteira : uma nova estrelaGama, Maria Gabriela; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Cor na comunicação de moda: estudo comparativo entre Victoria´s Secret e IntimissimiRibeiro, Fátima Patrícia FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014As funções da marca e a jurisprudência do TJUECarvalho, Maria MiguelArtigoAcesso restrito autor
2018O futuro próximo do direito de marcas português, após a aprovação da Diretiva (UE) 2015/2436, de 16 de dezembro de 2015Ana Rita Madureira AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Is a picture worth a thousand words? priming effects on brand logo recognition and namingRodrigues, José Eduardo CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O léxico também usa Prada? Léxico, cognição e publicidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014A padronização das vitrines de shoppings centers: como a globalização afetou o varejo de modaFavero, Marcela Bortotti; Alvarez, Francisco J. S. M.; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
27-Jul-2023O papel das estratégias de comunicação e o seu impacto nas redes sociais: o estudo de caso da Blisq CreativeSantos, Andreia Sofia DiasDissertação de mestrado Acesso aberto