Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Jan-2009 | Consideraciones ergonómicas de las salas de clases en escuelas Portuguesas de primer ciclo | Castellucci, Ignacio; Gonçalves, Maria Antónia; Arezes, P. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2021 | Educação (física) infantil: entre “Parménides e Heráclito”: algumas perguntas pedagógicas | Cunha, António Camilo; Galvão, Zenaide | Artigo | Acesso aberto |
17-Mai-2023 | Educação alimentar e nutricional: Uma possibilidade de trabalho em equipe | Piasetzki, Cláudia Thomé da Rosa; Boff, Eva Teresinha de Oliveira; Anastácio, Zélia | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Inespecificidade e invisibilidade da saúde da criança no Brasil colônia: fragmentos de um discurso português | Araújo, Maria Marta Lobo de; Santana, Judith Sena da Silva | Artigo | Acesso aberto |
2017 | A infância representada no livro escolar: tipos de textos e estereótipos sociais | Castro, Teresa; Ramos, Rui Lima | Artigo | Acesso aberto |
31-Mar-2012 | Parceria nos cuidados de enfermagem em pediatria: do discurso à ação dos enfermeiros | Mendes, Maria Goreti; Martins, Maria Manuela | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Promotion of healthy lifestyles in early childhood: the perspectives of family members and experts | Duarte, Ana; Augusto, Cláudia; Silva, Maria José, et al. | Artigo | Acesso aberto |