Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2021 | Avaliação de riscos e melhoria da integração de requisitos de segurança e qualidade em postos de soldadura | Soares, Daniela da Rocha | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professora | Martinho, Maria Helena | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Consumo de álcool na transição do ensino secundário para o ensino superior | Sousa, Cátia Patrícia Ferreira de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professores | Sousa, Sílvia Maria Petiz de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Mai-2007 | A educação física no ensino secundário: estudo das representações e atitudes dos alunos | Lopes, Rosa; Cunha, António Camilo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Percepções acerca da iniciativa novas oportunidades : estudo exploratório | Marques, Carina Liliana Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2018 | Percepções de futuros educadores/professores face à Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: Um estudo comparativo entre Portugal e Tailândia | Martins, Ana Paula Loução; Vaz, Paula Marisa Fortunato; Sirithadakunlaphat, Sasinan | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2009 | Percepções dos alunos e dos professores face à integração de blogues em contexto sala de aula | Sousa, Ana Judite; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
1-Jan-2018 | Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications | Azevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria Dias | Artigo | Acesso aberto |
2012 | A publicidade nas redes sociais: percepções e respostas dos utilizadores | Santos, Luísa Sofia Soares dos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | As vivências e percepções dos actores na formação inicial de professores: a figura do supervisor cooperante | Caires, Susana; Moreira, Maria Alfredo; Esteves, Carla Hiolanda, et al. | Artigo | Acesso aberto |