Percorrer por assunto Práticas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 44 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Mai-2017Ação organizacional e qualidade de vida. Um estudo comparado do norte de Portugal e Galiza no campo da deficiência mentalFernandes, Luísa Alexandra Oliveira MartinsTese de doutoramentoAcesso aberto
Abr-2017Arte, políticas e práticas: V Jornadas Doutorais Comunicação e Estudos CulturaisPinto-Coelho, Zara; Ruão, Teresa; Zagalo, Nelson, et al.LivroAcesso aberto
2011A articulação entre a matemática e o estudo acompanhado : conceções e práticas de professoresDelgado, Maria de Fátima DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Avaliação das aprendizagens no contexto das mudanças curriculares na educação pré-escolar e no ensino básico em Timor-Leste: perspetivas e práticas de educadores e professoresSoares, Maria FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Avaliação dos níveis de literacia mediática: estudo exploratório com adultos no mercado de trabalhoCarvalho, Amália TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Avaliação em creche: as conceções dos educadores sobre avaliaçãoVieira, Ana Paula da Cruz MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Avaliação na educação pré-escolar: perspetivas e práticasAzevedo, Gorete da Conceição Lopes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A avaliação na educação pré-escolar: práticas de avaliação utilizadas pelos educadores de infância em estabelecimentos de ensino público e privadoMarinho, Suzana Alexandra Cruz MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação nas aulas de matemática: perspetivas de uma professoraMartinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2019Os conceitos e a evolução do multilateralismo: O nexo reflexão-açãoFernandes, Sandra; Simão, LucíniaCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2000Crime e castigo - práticas e discursos-Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Jul-2017Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicaçãoAraújo, Catarina Liane Teixeira de CastroTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Mar-2014Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundárioPacheco, Paulo Bernardo de MagalhãesTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Educação para os media e comunicação intergeracional: prática inclusiva para crianças e idososPetrella, SimoneCapítulo de livroAcesso restrito autor
2011Educação para os Media em Portugal: experiências, actores e contextosPinto, Manuel; Pereira, Sara; Pereira, Luís, et al.LivroAcesso aberto
2016Estudo e melhoria das práticas de gestão de projetos em pequenos gabinetes de arquitetura e designSousa, Cátia Marlene Ribeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020“Falar como se tivesse um discurso decorado”: discursos e práticas dos profissionais de saúde sobre potenciais vítimas de tráfico de pessoasSilva, Diana Sofia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2014Falar, ler e escrever no jardim e infância. Como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Gestão de projetos nas startups portuguesasRibeiro, Tobias MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Gestão de riscos de projetos: proposta de um modelo teórico com base na complexidade e na maturidade para escolha de práticas voltadas para o bom desempenhoSilva, Luiz Henrique Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto