Percorrer por assunto Profession

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016A contabilidade, o acesso e o exercício da profissão de contabilista certificado/a na perspetiva das mulheresFernandes, Vera; Gomes, Delfina; Ribeiro, José João Correia LeiteArtigoAcesso aberto
2017Os desafios da contabilidade e a sua imagem: a perceção dos contabilistas certificadosMaia, Ana Rafaela Oliveira DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2023Educação e utopia: fragmentos de interpretaçãoManso, ArturArtigoAcesso aberto
17-Jun-2022Educação para carreira no ensino básico: existência e relevância na perspetiva de psicólogos e professoresSantos, Rita de Cassia dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2002The evolution of the accounting profession in Portugal from 1755Rodrigues, Lúcia Lima; Gomes, Delfina; Craig, RussellDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2016Os jornalistas e os constrangimentos que atormentam a profissão: entre as pressões do mercado e a imposição das fontes de informaçãoLopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
Set-2023La construction du concept juridique de journaliste au Portugal, entre contrôle et autonomie (1934-1999)Camponez, Carlos; Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
Nov-2020La mediación como disciplina científica: el espacio profesional y académicoMunuera Gómez, Pilar; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
2016A perceção dos alunos de ciências económicas e empresariais sobre a profissão de contabilista e de auditorPinto, Davide João MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2006Professional knowledge, beyond the opposition of theory and practiceFidalgo, JoaquimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018O profissional de relações públicas em Portugal: o ensino vs. o mercado de trabalhoAmorim, Luzia Maria Pinto Arantes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Ser formador: contributos para a afirmação de uma profissãoAlmeida, Suéli Gaspar deDissertação de mestrado Acesso aberto