Percorrer por assunto Reputation

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012An identity-based approach to communicationSequeira, Arminda Sá; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
17-Abr-2013Company risk-related disclosures in a code law countryOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho
2019A comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico VianenseBarbosa, Andreia Micaela ProençaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Uma cultura de construção que constrói cultura: a comunicação estratégica do grupo DSTGonçalves, Adriana Raquel PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Os fatores que influenciam o underpricing nas ofertas públicas iniciaisSantos, Estela Daniela Gonçalves dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2009Mobile communication providers’ corporate brand as a relationship building pillarJurisic, Brigita; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2004Reputation and trust in the context of logic-based argumentationNovais, Paulo; Analide, César; Machado, José Manuel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jun-2013Reputation as a serviceFerreira, João C.; Porfírio, Filipe; Martins, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Voluntary risk reporting to enhance institutional and organizational legitimacy : evidence from Portuguese banksOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho