Percorrer por assunto Sala de aula

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Clima criativo em sala de aula e motivação para a aprendizagem: um estudo exploratório em crianças do 1º ciclo do ensino básicoPereira, Teresa Fernanda LealDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Clima criativo em sala de aula: Estudo exploratório com alunos do ensino básicoMorais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Ferreira, FátimaArtigoAcesso aberto
Fev-2008A criança e a literatura infantil: uma relação fantástica em sala de aulaPontes, Verônica Maria de Araújo; Azevedo, Fernando José Fraga deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemáticaCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2019Desenvolvimento de competências criativas no contexto de leitura e escrita em alunos do 4º ano do ensino primário em AngolaMonteiro, Isaura Marília Leia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.Morais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Monteiro, IsauraArtigoAcesso aberto
9-Dez-2016O desenvolvimento de competências orais na aula de língua estrangeiraMagalhães, Sandrine Jesus FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Indisciplina em sala de aula: uma proposta de intervenção psicológicaRodrigues, Marília da Conceição OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2010A indisciplina numa escola portuguesa: olhares da comunidade educativaGomes, Carlos Alberto; Silva, Guilherme Rego da; Silva, Daniela Andrade Vilaverde eArtigoAcesso aberto
2003A produção de sentido(s) na leitura escolar: dispositivos pedagógicos e estratégias discursivas no "trabalho interpretativo"Castro, Rui Vieira de; Dionísio, Maria de LourdesCapítulo de livroAcesso aberto
2020Schools as social magnetics within the refugee camps fabricHummeid, GhadirDissertação de mestrado Acesso aberto