Percorrer por assunto Satisfaction

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 77 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017O acolhimento dos enfermeiros aos familiares da pessoa em situação crítica no serviço de urgência: estudo das perspetivas dos enfermeiros e dos familiaresCerqueira, André Barros PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
Fev-2015Alta hospitalar: satisfação do familiar cuidador do utente com dependência para os autocuidadosPereira, Joana Filipa Silva; Petronilho, FernandoArtigoAcesso aberto
2015Análise da qualidade do serviço numa empresa transportadoraPereira, Mafalda de Fátima da Silva LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Análise da satisfação dos participantes em eventos no concelho de Mirandela. Um contributo para a tomada de decisão na gestão de eventosFernandes, Amável da Silva; Nogueira, Sónia Paula da Silva; Fernandes, Paula OdeteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Antecedentes da lealdade e o efeito das promoções de vendas na lealdade do consumidor à insígnia: o caso da distribuição em PortugalRoque, João Mário GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2020Attachment style and body image as mediators between marital adjustment and sexual satisfaction in women with cervical cancerBacalhau, Maria; Pedras, Carla Susana Abreu; Pereira, M. GraçaArtigoAcesso aberto
25-Out-2023Attending trade fairs: a study of the antecedents and outcomes of visitor’s satisfactionMartins, Luís Carlos FonsecaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Avaliação da qualidade do serviço na cadeia de abastecimento das empresas do Pólo Industrial de Manaus: estudo de caso na indústria de motocicletasCosta, Luiz Felipe de AraujoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Avaliar a satisfação com o programa APOLO-Bari para pacientes bariátricosMorais, Joana Rita PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A certificação segundo a norma ISO 9001 na perspetiva do clienteMatias, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Communication, relationship satisfaction, attachment and physical/psychological symptoms: the mediating role of lonelinessPereira, M. Graça; Taysi, E.; Fincham, F. D., et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2021O comprometimento acadêmico no contexto da pandemia da COVID-19 em estudantes brasileiros do ensino superiorOsti, Andreia; Pontes Júnior, José Airton de Freitas; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
15-Nov-2021A comunicação interna e a cultura organizacional: o impacto nas relações interpessoais, na satisfação no trabalho e nos fluxos internos de informaçãoBoas, Flávia da Rocha VilasDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2023A Economia Circular e a aceitação dos consumidores: o caso dos smartphones recondicionadosSantos, Tiago Manuel Miranda dosDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Abr-2022Efeitos do marketing interno na satisfação dos colaboradores: análise às pequenas e médias empresas em PortugalDias, Micaela Filipa FrutuosoDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Nov-2017Eficácia da liderança no desporto: relação com a satisfação e rendimento desportivoAlmeida, Catarina Maia Baptista FonsecaDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhistaMota, Hugo Miguel Morais Teixeira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Escolha de um curso de 2.º ciclo: factores de decisão e processo de compraAmorim, Isabel Soraia FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Jun-2017A estratégia organizacional subjacente à gestão de incentivos em empresas do setor secundário: estudo de casoComunale, Priscila Ribeiro CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Estresse ocupacional e satisfação dos utentes nos cuidados de saúde primáriosRoque, Hugo César PassosDissertação de mestrado Acesso aberto