Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Secondary education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Aprendizagem de tópicos de Geometria Analítica no Espaço com recurso ao GeoGebra: uma experiência com alunos do 10º ano
Monteiro, José Manuel Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curriculares
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Career exploration in Mozambique: exploratory study with secondary students
Ussene, Camilo
;
Taveira, Maria do Céu
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
22-Mar-2024
Conceções e práticas de ensino da escrita dos professores de Língua Portuguesa no Ensino Secundário em Moçâmedes - Namibe, Angola
Joaquim, Isaura Laurinda Manuel
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Mar-2014
Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundário
Pacheco, Paulo Bernardo de Magalhães
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
El papel del profesorado en la toma de decisiones académico y profesionales del alumnado
Carvalho, Marisa
;
Taveira, Maria do Céu
Artigo
Acesso aberto
2017
A empatia histórica sobre o quotidiano cortesão medieval: um estudo com alunos do 10º ano do Ensino Secundário
Rodrigues, Ana Catarina Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Estatística e probabilidades: 7º - 9º ano de Matemática e 10º - 12º ano de Matemática A
Santos, Paula Maria Viamonte da Silveira Pereira dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Jul-2010
Estudo do Career Exploration Survey com estudantes do ensino secundário moçambicano
Taveira, Maria do Céu
;
Ussene, Camilo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Estudo sobre aprendizagem pessoal com telemóveis, calculadoras e computadores
Afonso, Gil André Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2019
Formar uma elite ou educar um povo? Quarenta anos de ensino secundário em democracia
Antunes, Fátima
Artigo
Acesso aberto
13-Out-2022
A imagem dos cientistas no ensino secundário angolano: um estudo com alunos de ciências
Kanga, João
;
Dourado, Luís
Artigo
Acesso aberto
2017
A litografia revolucionária e contrarrevolucionária (1807-1824) na construção do conhecimento histórico dos alunos
Silva, Pedro Miguel Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Metas académicas y rendimiento en estudiantes de Educación Secundaria
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Osciladores harmónicos
Faria, Maria Madalena Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2017
Políticas públicas e ensino secundário: Caminhos da democratização
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Programs to promote self-regulated learning in different educational stages
Fernández, Estrella
;
Solano, Paula
;
Tuero, Ellián
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
19-Jul-2022
Rethinking digital technology versus paper and pencil in 3D geometry
Viseu, Floriano
;
Rocha, Helena
;
Monteiro, José Manuel
Artigo
Acesso aberto
2014
Simulação e ofensiva : movimentações católicas e reivindicação do ensino da religião no curso liceal (Portugal, década de 1890)
Afonso, José António
Artigo
Acesso restrito UMinho
17-Jan-2023
Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundário
Ribeirinha, Teresa Armanda Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto