Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Abr-2020 | “Acho que já não vou embora como entrei…” implicações epistemológicas, metodológicas e deontológicas da entrevista de história de vida | Brandão, Ana Maria | Artigo | Acesso aberto |
4-Set-2018 | Ciência, avaliação e "impactos": perspetivas de decisores de política e académicos | Silva, Sílvia Maria Fernandes | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
2018 | Complex networks | Amaral, Inês | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
Ago-2020 | Ética e deontologia no exercício da sociologia. Novos desafios | Vieira, Maria Manuel; Diogo, Ana Matias; Marques, Ana Paula | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Jornalismo e a sociologia: um contributo | Araújo, Emília Rodrigues; Magalhães, Ricardina Alexandra Silva | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Learning joint representations for order and timing of perceptual-motor sequences: a dynamic neural field approach | Wojtak, Weronika; Ferreira, Flora José Rocha; Erlhagen, Wolfram, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2021 | Novos caminhos para a sociologia: tecnologias em educação e accountability digital | Afonso, Almerindo Janela | Artigo | Acesso aberto |
28-Mar-2023 | Um olhar sociológico sobre a relação dos humanos com os animais de companhia em duas gerações: nós, "mais velhos" e "mais novos", e eles | Teixeira, Cassandra Filipa Almeida | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2018 | Programme and Abstracts 2018 EDULOG International Conference Early Childhood Education: What Science Has to Teach Us | - | Atas de conferência | Acesso aberto |
2021 | Rapid learning of complex sequences with time constraints: A dynamic neural field model | Ferreira, Flora José Rocha; Wojtak, Weronika; Sousa, Emanuel, et al. | Artigo | Acesso aberto |